Últimas Notícias

Seja bem-vindo ao blog!

   É com muita alegria que volto ao "mundo dos blogs". Mas agora, com uma proposta diferente.


   Como alguns sabem, iniciei o curso de letras - língua portuguesa. Por isso, a ideia desse blog é conversarmos sobre a educação no nosso país de uma maneira mais ampla. Além disso, vamos discutir sobre a literatura, a sintaxe, a ortografia e principalmente, sobre o sistema de "Ensino a Distância (EAD)" da Estácio.
  
   Você pode estar me perguntando:
   - Mas Lucas, você já não tem o canal no Youtube?
   Sim! Tenho! Aliás, se você ainda não o conhece, é só clicar aqui e se inscrever.
  
   O blog será um complemento desse projeto, ou vice-versa. A questão é que talvez eu consiga criar mais conteúdo no blog. Então, fica melhor tanto para mim, quanto para você.
  
   Te convido a participar disso tudo comigo. E aí, topa? =D
   Beijos, abraços e bons estudos!

Nenhum comentário